Euphoria – Keisuke Takatou acorda em um quarto branco sem características, sem saber como e quando ele chegou. Enquanto explora seu paradeiro, ele percebe seis garotas familiares amontoadas em torno de um grande monitor – seu amigo de infância Kanae Hokari, o presidente da classe Miyakou Ando, seu professor de inglês Natsuki Aoi, seu junior Rika Makiba e seus colegas Rinne Byakuya e Nemu Manaka.
Enquanto eles tentam entender sua situação atual, uma voz de repente declara através do monitor: “O jogo começará agora”. As regras do jogo são simples, mas brutais; designado como o “desbloqueador”, Keisuke deve selecionar uma das garotas como seu “buraco de fechadura” e violá-la de uma maneira específica. Somente depois que ele fizer isso por cinco rodadas, o grupo receberá a promessa de liberdade para o mundo exterior.
Recusando-se a reconhecer a situação, Miyakou nega veementemente sua participação. De repente, toda a sala fica escura. Quando as luzes voltam, Miyakou está amarrado a uma cadeira elétrica. “A retirada do jogo resultará em morte”, anuncia a voz misteriosa enquanto a cadeira a eletrocuta até a morte.
Sem outra opção, os cativos aterrorizados cedem e, assim, começa o jogo sádico que despertará seus desejos carnais através da dor – e do prazer.